OBRA SUSTENTÁVEL

OBRA SUSTENTÁVEL

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sistema Steel Frame ganha características Sustentáveis com ISOSOFT- Isolamento Termoacústico feito de Garrafas Pet Recicladas

Buscar soluções responsáveis e optar por produtos desenvolvidos com consciência sócio-ambiental são medidas necessárias e que contribuem para garantir qualidade de vida e a preservação do meio ambiente. O ISOSOFT, desenvolvido de forma inteligente pela Trisoft a partir de garrafas PET recicladas, é uma nova alternativa para o Sistema Steel Frame.
O Planeta precisa de empresas “verdes” que o protejam e pensem nele como primeira escolha.
A Trisoft procura por parceiros que queiram trabalhar em conjunto na contramão do óbvio, abrindo mão de adotar as opções nocivas e clássicas ao incorporar o isolante termoacústico ao seu produto.
Sem abrir mão de um desempenho excelente, o ISOSOFT é o tratamento termoacústico sustentável de melhor eleição, unindo processos construtivos Steel Frame a uma obra ainda mais limpa, sustentável e moderna; adicionando pontos para LEED e AQUA para os projetos que almejam selo de empreendimento sustentável.
 
A linha Isosoft oferece rapidez e segurança em todo processo de instalação, sem a necessidade de uso de EPI’s, pois não é tóxico ou alergênico.
 
Steel Frame e ISOSOFT formam o par perfeito para resultados de sucesso e demandam curto espaço de tempo para finalização do projeto. Essa combinação gera menor custo final com mão de obra e com descarte de lixo, além da diminuição dos impactos ambientais comuns à construção.
 
Materia Brasil Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário