OBRA SUSTENTÁVEL

OBRA SUSTENTÁVEL

sábado, 26 de novembro de 2011

MINHA CASA, MINHA VIDA -SINAL VERDE PARA TOLEDO DESIGNER

A partir de Janeiro/2012 a TOLEDO DESIGNER INCORPORADORA, começará a construir no sistema steelframe  projeto para o programa MINHA CASA , MINHA VIDA,  dentro das regras para o uso de sistemas inovadores junto a CEF, as regras imposta pela CEF na minha opinião será a melhor forma de evitar que se use o sistema steelframe de modo errôneo e podendo prejudicar a confiabilidade do sistema, da forma como será feito, o sucesso e a aceitação  do steelframe na construção civil no Brasil será sem duvida igual aos outros paises onde este sistema já está consolidado a mais de 50 anos.

3 comentários:

  1. ..Meus parabéns, 2012 tem tudo para ser um ano promissor! ..Sem dúvida nenhuma é um fato muito importante, que colabora com o crescimento na utilização do sistema. Com certeza, fatos com este teor, devem ser comentados e publicados, para uma maior difusão aceitação e utilização deste sistema, que realmente, vem revolucionando a construção civil.
    Muito sucesso..
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidas...um grande passo. Parabens!

    ResponderExcluir
  3. com certza, este eum mercadpo promissor e sem diser que a tecnologia steel frame, resiste a ventos de 200km/h e resistente ao fogo, guando feito tratamento termico, eu tenho uma empresa do setor qui no rio, e trabalhamos com steel frame

    ResponderExcluir